Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Guarda Municipal flagra aglomeração no aeroporto

A Guarda Municipal registrou diversas ocorrências em Santa Cruz do Sul durante o feriadão de Páscoa. O caso mais recente foi na tarde deste domingo, 4, por volta das 17h40, quando a Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito flagraram uma aglomeração de cerca de 20 veículos no Aeroporto Luiz Beck da Silva, em Linha Santa Cruz.

No local foram realizados cinco autos de infração. Foi flagrado um condutor sem CNH e menor de idade, uma motocicleta com motor adulterado e três motos em situação irregular que foram apreendidas.

Outro caso foi o flagrante de uma festa clandestina que estava sendo realizada na madrugada desse sábado, 3, em Rio Pardinho. A operação em conjunto com a Brigada Militar esteve no local por volta de 00h55. Foram lavrados 12 autos de infração e termos circunstanciados. Os frequentadores da festa tinham em média 20 anos.

Publicidade

Ainda na sexta-feira, 2, foi lavrado um auto de infração para um homem que se recusou a cumprir as ordens dos guardas municipais em uma praça do Centro. O indivíduo estava sentado no banco e é permitido apenas circular.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.