Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Vereadores votam orçamento e reajuste do funcionalismo

Foto: Jacson Stülp/Câmara de Vereadores

A Lei Orçamentária Anual (LOA) de Santa Cruz será votada pelo Legislativo na manhã desta segunda-feira, 28. Ela estabelece onde vai ser investido o recurso público ao longo do ano que vem. O montante chega a R$ 603 milhões, pouco a mais do que os R$ 593 milhões que tinham sido previstos na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

LEIA MAIS: Orçamento de 2021 será votado segunda-feira na Câmara

A sessão extraordinária do Legislativo começou por volta de 9h30. Além do orçamento, outras oito propostas foram elencadas para o encontro. Na pauta constam a correção do salário do funcionalismo municipal; a oficialização da Central de Vagas, ligada à Educação; e o Calendário de Eventos de Santa Cruz para 2021.

Publicidade

Além disso, também vão ser analisadas homenagens para lideranças que vão dar o nome para postos de saúde: Ingo Ebert, Alcemiro Manoel dos Santos e Clemente Martini. Já o Hospitalzinho vai passar a ser chamado de Complexo de Saúde Ignez Irene Moraes.

LEIA MAIS: IPTU e orçamento de 2021 estão nas mãos de Carlão

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.