Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Memória

Gazeta recorda coberturas de momentos históricos

A Gazeta do Sul estreia neste sábado, 29, uma nova seção, com conteúdos que posteriormente serão compartilhados nas demais plataformas do grupo. É a série A Gazeta esteve lá por você, com registros de pautas e eventos aos quais suas equipes de reportagem compareceram, no Estado, no País e no mundo, para informar bem e do palco dos acontecimentos a seus leitores e ouvintes. A novidade contribui para marcar os 75 anos do jornal, comemorados em 26 de janeiro. Por essa razão, ao longo de todo o ano, o público poderá conferir 75 momentos históricos nos quais profissionais da Gazeta estiveram.

A série A Gazeta esteve lá por você lembrará de fatos e eventos das áreas de economia, política, artes, agronegócio, viagens de intercâmbio e de educação, nos quais jornalistas compareceram em nome do grupo. E a primeira edição, neste sábado, 29, lembrará da cobertura que os veículos da Gazeta fizeram à Conferência das Partes (COP 6) da Convenção-Quadro para Controle do Tabaco, realizada em Moscou, na Rússia, em 2014. Posteriormente, em duas edições por semana, outros 74 momentos serão contemplados.

LEIA TAMBÉM: ‘Estamos devidamente preparados para o futuro’, diz diretor presidente do Grupo Gazeta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.