Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eduardo Leite

Governador virá a Santa Cruz na próxima semana

O governador Eduardo Leite (PSDB) estará em Santa Cruz do Sul na próxima segunda-feira, 9, quando será o palestrante da reunião-almoço Tá na Hora, da Associação Comercial Industrial (ACI). Na ocasião, será dada posse à nova diretoria da ACI, encabeçada por Gabriel Borba e César Cechinato. Após, está prevista uma palestra de Leite. O evento será no Hotel Águas Claras Higienópolis.

A agenda, que foi confirmada à Gazeta do Sul pela assessoria do Palácio Piratini, será a primeira de Leite em Santa Cruz desde que tomou posse, em 1º de janeiro do ano passado. Antes da palestra, ele participará do lançamento da pedra fundamental da obra de construção do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) no Corredor Zanette, no Bairro Esmeralda. Outras autoridades estaduais devem acompanhar Leite – uma delas é a deputada estadual Any Ortiz (Cidadania).

LEIA TAMBÉM: Unidade da Fase em Santa Cruz deve entrar em funcionamento em oito meses

Publicidade

A visita ocorre em um momento importante da gestão de Leite. Ao mesmo tempo em que pesquisas de opinião indicam elevados índices de rejeição ao governador, ele vem acumulando vitórias políticas importantes – como a recente aprovação na Assembleia Legislativa do maior pacote de ajuste fiscal da história do Estado – e assiste ao crescimento de seu prestígio no PSDB – não por acaso, passou a ser frequentemente citado como uma opção do partido para concorrer à Presidência da República em 2022.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.