Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Asan precisa de doações para cuidar dos idosos

Associação realizou uma sanitização profissional completa nas suas instalações

A Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) necessita de doações para os idosos que vivem na entidade. De acordo com a auxiliar administrativa, Fátima Moraes, todas as doações são bem-vindas, mas no momento a Asan precisa de leite integral ou desnatado e material de limpeza e higiene, como amaciante, água sanitária, detergente, desinfetante, aparelhos de barbear, talco, álcool gel e álcool 70%.

As doações são aceitas na portaria e o recolhimento pode ser combinado pelos telefones (51) 3713 3990 e (51) 9 9617 0158. Para doações em dinheiro, o valor poderá ser repassado através de um deposito no Banco do Brasil, Agência 180-5, Conta 3474-6.

LEIA TAMBÉM: Casas geriátricas reforçam os cuidados durante pandemia

Publicidade

A associação tem adotado medidas de prevenção ao coronavírus.
De acordo com Fátima, uma sanitização profissional completa foi feita por uma empresa de São Leopoldo e o uso de máscara, luvas e álcool gel virou rotina da instituição.

A auxiliar administrativa ainda explicou que o acesso foi restringido ainda em fevereiro, vetando as visitas de familiares, amigos e da comunidade. O contato é permitido apenas pelo telefone, através de ligação ou chamada de vídeo. “Alguns residentes conseguem amenizar a saudade através de chamada de vídeo. Visitas técnicas e de fornecedores também são analisados individualmente”, relatou.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.