Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Campanha do agasalho começa nesta sexta-feira em Santa Cruz

A Campanha do Agasalho 2020 começa na próxima sexta-feira, 14, e se estende até 30 de junho em Santa Cruz do Sul. A ação terá como tema “Fique em casa, mas ajude quem precisa”. A realização é do Município em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas e Assistência Social, com o apoio da Gazeta Grupo de Comunicações, Rotarys Santa Cruz e Avenida e 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7º BIB).

Em função da pandemia da covid-19, os pontos de coleta de doações serão distribuídos apenas em locais específicos, como explica o gerente de Eventos da Gazeta, Edson Marques. “Diferentemente dos anos anteriores, para evitarmos aglomerações, as caixas de coletas ficarão expostas apenas em locais onde há um fluxo natural de pessoas, como supermercados, farmácias, condomínios, indústrias e bancos, além da secretaria e da Gazeta.”

LEIA MAIS: Campanha do Agasalho terá novo formato neste ano

Publicidade

Reunião para tratar sobre os últimos detalhes da campanha ocorreu na terça-feira, 12. Coleta de agasalhos vai até o dia 30 de junho

O recolhimento será semanal e todas as peças vão passar por um processo de higienização, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde. Informações e solicitações de caixas de coletas devem ser feitas pelos telefones 3713-2070 e 3713-2020.

LEIA MAIS: Gabinete da vice-prefeita lança campanha solidária

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.