Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Áudio

PODCAST: o futuro do turismo pós-pandemia

O setor de turismo é um dos mais afetados pela pandemia. Com as orientações de distanciamento social, viajar saiu dos planos de quase todo mundo, ao menos no curto prazo. Nos últimos meses, muitos países proibiram a entrada de estrangeiros, hotéis chegaram a fechar as portas e companhias aéreas reduziram os voos. Além disso, os eventos estão suspensos e boa parte dos negócios empresariais estão ocorrendo de forma virtual.

Ninguém sabe quando a situação vai voltar ao normal. Mas o que muita gente já projeta é que vai haver uma demanda grande por turismo regional no pós-pandemia. Por questão econômica e também por segurança, as pessoas vão priorizar viagens mais curtas, o que pode ajudar a reaquecer a economia dos municípios. Será que Santa Cruz do Sul pode se beneficiar disso? Qual o potencial turístico da nossa cidade? Temos condições de figurar entre os principais destinos do Rio Grande do Sul? Esse é o tema de hoje do Panorama Gazeta com Pedro Garcia, um podcast para ir além da informação.

OUÇA MAIS: PODCAST: como a pandemia vem impactando a vida de artistas e empresários de Santa Cruz?

Publicidade

LEIA MAIS: Podcast Panorama Gazeta é sucesso de audiência

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.