Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Covid-19: campanha mostra importância da prevenção

Foto: Rafaelly Machado

Começa a ser divulgada nesta segunda-feira, 20, uma campanha em parceria entre Philip Morris, Gazeta Grupo de Comunicações, Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) e Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp). “Estamos fazendo uma ação em conjunto com o intuito de mostrar para a comunidade dos Vales a importância de que cada um tenha a sua responsabilidade no combate à Covid-19. Se cada um fizer a sua parte, com certeza absoluta nós venceremos essa guerra contra a pandemia”, explicou o prefeito de Pantano Grande e presidente do Cisvale, Cassio Nunes Soares.

LEIA TAMBÉM: Estado recebe 59 pedidos de reconsideração das bandeiras

Com parcerias também com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e a 13ª Coordenadoria Regional de Saúde, a ação pretende realizar uma pesquisa em âmbito regional para obter informações precisas de como se comporta a pandemia no Vale do Rio Pardo. “No momento em que se juntam entidades, o setor empresarial e o poder público, as coisas funcionam e são potencializadas. Temos condições de ampliar a quantidade de ações e o resultado delas, proporcionando sucesso nos resultados.”

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.