Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atrações virtuais

Sistema Pró-Cultura analisa projeto da Oktoberfest Digital

Foto: Bruno Pedry

O projeto da Oktoberfest Digital está em análise pelo sistema Pró-Cultura RS, da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), mecanismo de incentivo a eventos culturais por meio de benefícios fiscais às empresas patrocinadoras. Caso a proposta seja aprovada, a Assemp pretende realizar o evento na segunda quinzena de outubro.

A ideia é veicular lives de música germânica e cursos de alemão e de gastronomia típica. Para o público da maturidade ativa, em parceria com o Sesc, a oferta é um baile virtual, com alongamento e exercícios físicos, além da animação com bandinhas. A programação seria transmitida de um estúdio no Pavilhão Central. As agroindústrias e cervejarias poderiam aproveitar o período para venda por telentrega. Nos domingos que seriam dias dos desfiles, um trio elétrico alemão promoveria arrecadação de alimentos.

LEIA MAIS:
Confirmado o adiamento da 36ª Oktoberfest e Feirasul
‘Impossível realizar o evento nestas datas. Já é decisão’, diz Telmo
Assemp capta recursos para promover Oktoberfest Digital

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.