Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fique atento

Prefeitura amplia aplicação de segundas doses em Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou na manhã deste sábado, 15, que irá ampliar a vacinação de pessoas que já receberam a primeira dose da Coronavac, vacina da Sinovac contra a Covid-19. Segundo a nota da Administração Municipal, agora poderão receber a segunda dose pessoas que foram vacinadas com a primeira aplicação até o dia 27 de março.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz aplica segunda dose atrasada da CoronaVac neste sábado

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a alteração foi possível após a Prefeitura completar a imunização do grupo que estava com o maior tempo de atraso na segunda dose – os que haviam recebido a primeira aplicação até o dia 23 de março.

Publicidade

O local de vacinação para este público é o Parque da Oktoberfest, com opção pelo sistema drive-thru, sem sair do carro, e também com acesso de pedestres no Pavilhão Central. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia, enquanto durar a disponibilidade de doses.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.