Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Ana Paula é expulsa do BBB16 após agredir Renan

Atualizado às 11h51.

Uma das participantes mais polêmicas do Big Brother Brasil foi desclassificada neste sábado, 5. A mineira Ana Paula descumpriu a regra do programa que proíbe agressões físicas entre os confinados. Durante uma festa, Renan tentou separar a jornalista de Adélia e Matheus. Bêbada, ela agrediu o modelo com dois tapas no rosto. Adélia havia jogado bebida em Ana Paula que foi tirar satisfações, segurando o braço da advogada.

Imediatamente, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação, e mais tarde comentou com Matheus sobre a agressão: “Isso não pode. Agora eles vão resolver lá. Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo”. Matheus completa: “Se você sair eu também saio. Isso não pode. Eu li, agressão é eliminação.”

Publicidade

Enquanto isso, Munik e Ronan tentavam levar a sister para o quarto para evitar que a confusão piorasse. Ana Paula debateu muito e só parou foi quando carregada por Ronan até o banheiro. Ronan e Munik colocam roupa em Ana Paula e a deixaram no quarto.

Na manhã deste sábado, 5, a Rede Globo confirmou através do site oficial do programa a desclassificação da participante por descumprimento das regras do reality show. Os brothers acordaram sem música, apenas as luzes foram acesas, e Ana Paula foi chamada ao confessionário, onde foi avisada da decisão da produção, e não retornou à casa. No Twitter um dos assuntos mais falados é a hashtag #RenanExpulso, de apoio à Ana Paula. Esta foi a primeira vez que um participante foi expulso do BBB por agressão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.