Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coluna

Confiança

O Inter aposta na volta de Rodrigo Dourado. Apesar da indecisão da recuperação de sua condição física após vários meses e com duas cirurgias de joelho, o clube renovou antecipadamente o contrato por dois anos. O volante, quando se machucou, era capitão. Parece que não é apenas o torcedor que quer sua volta. A direção, os médicos e o técnico Eduardo Coudet apostam na sua recuperação.

Opções 

Após a divulgação pela Conmebol das punições dos expulsos no Gre-Nal da Libertadores, parece que o Inter saiu mais prejudicado. Moisés, Edenilson e Cuesta dos titulares, mais Bruno Praxedes dos reservas, estão fora contra o América de Cali. Além desses, Marcos Guilherme e Musto estão fora por cartões amarelos. O jogo não tem data, mas a situação não muda. São seis titulares a menos em um Beira-Rio sem torcida. Complicado. 

Publicidade

Se foi 

A passagem de Caio Henrique pelo Grêmio foi breve. Diria eu que a torcida praticamente não o conheceu. Apenas dois jogos. Um em Caxias, onde não fez uma boa partida, e outra o Gre-Nal, em que também não apareceu muito, além de ter participado do episódio das expulsões. Suas qualidades são indiscutíveis, mas não houve tempo de vê-lo. 

Vai ou não vai 

Publicidade

A tentativa do Grêmio de tentar vender um dos seus ídolos mais uma vez encontra adversidades. Em um momento, o valor é elevado. Em outro, o jogador não quer ir. Assim foi com Luan: foram várias tentativas de negociações e ele acabou ficando no Brasil. O Napoli é a mais recente tentativa de levar Everton. Aqueceu, mas já esfriou. Parece que não será ainda dessa vez. Os europeus preferem jogadores mais jovens e em ascendência.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.