Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CENTRO

Correspondente bancário é assaltado em Rio Pardo

Foto: Cléber Nascimento/Rádio Rio Pardo

Correspondente bancário fica ao lado de lotérica

Um estabelecimento que atua como correspondente bancário no Centro de Rio Pardo foi assaltado na manhã desta quinta-feira, 9. Segundo o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), capitão Renan Todendi Dutra, um criminoso roubou dinheiro do local, na Rua Mateus Simões, enquanto um comparsa estava na rua. Na fuga, os assaltantes chegaram a levar um homem que esperava na fila como refém, mas ele foi libertado nas proximidades. Não há confirmação do valor roubado.

Conforme o subcomandante, a Brigada Militar localizou a dupla de criminosos pouco depois do assalto, em fuga, e perseguiu os dois até o Bairro Jardim Boa Vista. No local, os homens abandonaram a motocicleta que tripulavam e fugiram para um matagal. O veículo havia sido furtado em Santa Cruz do Sul nessa quarta-feira, 8. Os policiais seguem realizando buscas na área.  

LEIA OUTRAS REPORTAGENS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.