Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONFRATERNIZAÇÃO

Cras Integrar promove festa junina para frequentadoras do serviço

Foto: Guilherme Neuhaus/Secom

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Integrar, do Bairro Bom Jesus, realizou, na tarde desta quinta-feira, 23, uma festa junina para as frequentadoras do Serviço de Convivência do Idoso. A comemoração foi realizada na Casa da Amizade, com o apoio da entidade.

Um salão totalmente decorado e pratos típicos aguardavam o grupo de idosos. Vestidas de acordo com os festejos juninos, as cerca de 30 participantes do grupo dançaram e cantaram durante a festa. A aposentada Lia Teresinha Giehl adora as atividades que o Cras Integrar oferece e estava bastante animada com a festa junina. “Participar do Cras é uma grande alegria, a gente faz bastante amizade e conhece muita gente”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura inicia segundo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos

A também aposentada Cláudia Koenig não participava de uma festa junina desde a época da infância e não escondeu a empolgação com a atividade. “Está todo mundo muito animado, está muito ótimo”, avaliou.

LEIA TAMBÉM: Idosos do Cras Integrar têm dia de confraternização em Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.