Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TÁ NA HORA

Dado Schneider fala das ‘tacadas certeiras’ para 2022

Dado: ideias inovadoras e bom humor | Foto: Divulgação/GS

Diante de um mercado com alta volatilidade e cenários político e econômico cercados de incertezas, 2022 promete ser um ano desafiador para o Brasil e o mundo. Como planejar a médio e longo prazo em meio a tantas mudanças?  Questionamentos que o doutor em Comunicação e autor do livro O mundo mudou… Bem na minha vez!, Dado Schneider, vai abordar presencialmente na palestra 2022 já está exigindo “tacadas” certeiras!, tema da próxima edição do Tá na Hora. Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, o evento ocorrerá nesta terça-feira, 7, ao meio-dias, em formato híbrido: reunião-almoço no Santa Cruz Country Club com transmissão simultânea pelo YouTube e Facebook da entidade.

Nos primeiros 20 anos de carreira, Schneider trabalhou em grandes agências de publicidade nacionais, como MPM, Ogilvy e DM9. Depois disso, tornou-se executivo de Marketing da Claro (é o criador da marca), além de consultor de grandes empresas. Nos últimos dez anos, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. Nesta terça-feira, ele falará sobre as incertezas do mundo atual, que têm afetado nossa capacidade de planejar o futuro, e como podemos reduzir essa dificuldade.

Os convites para o evento presencial podem ser adquiridos na secretaria da ACI (Rua Venâncio Aires, 633 – sala 4), a R$ 100,00. Informações e reservas devem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (51) 3713 1400. O Tá na Hora tem o patrocínio da Philip Morris Brasil, Unimed, BAT Brasil, Universidade de Santa Cruz (Unisc), JTI e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

LEIA TAMBÉM: Salim Mattar é o convidado do Tá na Hora On-line desta quarta

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.