Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

COLISÃO NO AVENIDA

Delegada aguarda laudos de perícias para concluir inquérito sobre acidente com doceira

Foto: Alencar da Rosa

Fiat Doblò envolvido no acidente foi apreendido pela polícia

Um caso que gerou repercussão recentemente e é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul está próximo de um desfecho. O acidente em que ficou ferida a doceira Suelyn Priscila dos Santos Vargas, de 30 anos, já teve a parte dos depoimentos concluídas.

LEIA MAIS: Polícia Civil identifica motorista envolvido em acidente com doceira

A colisão aconteceu por volta das 23h30 do dia 11 de agosto. A mulher trafegava em uma Honda Biz pela Rua Coronel Oscar Jost, Bairro Avenida, após uma visita a clientes, quando foi atingida por um Fiat Doblò, na esquina com a Rua Conselheiro Serafim Waechter.

O motorista do carro deixou o local sem prestar socorro. Desde então, a 1ª DP já identificou o condutor e apreendeu os veículos envolvidos. “Esse caso está próximo do desfecho. Ainda estamos aguardando algumas perícias de exames e laudos técnicos nos veículos”, comentou a delegada Ana Luisa Aita Pippi.

LEIA MAIS: Vítima de acidente quer descobrir quem é o motorista que a atingiu

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.