Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SEGURANÇA

Dois são presos por tráfico durante operação da Brigada Militar

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma operação deflagrada pela Brigada Militar em Cachoeira do Sul. A dupla, que estava dentro de um veículo, foi abordada na noite dessa sexta-feira, 27. Com um dos indivíduos, um jovem de 20 anos, foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 50 gramas, 22 compridos de ecstasy, um celular e R$ 137,50. Com o outro ocupante do veículo, um homem de 30 anos, foram apreendidos um telefone celular e R$ 213. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: veja momento em que a Polícia Civil prende traficante em Vera Cruz

Operação Flashmob

A Brigada Militar, por meio do 35º Batalhão de Polícia Militar, com o setor de Trânsito Municipal, deflagrou mais uma edição da Operação Plano Tático Operacional Flashmob na noite dessa sexta-feira, 27, em Cachoeira do Sul. O objetivo é prevenir os delitos conforme análise criminal, bem como maximizar ações de visibilidade e disponibilidade de polícia ostensiva, garantindo a segurança pública no município.

Durante a operação, foram realizadas barreiras policiais, abordagens qualificadas e pontos base em locais estratégicos. Ao total, 139 pessoas foram identificadas e fiscalizados 84 veículos. Destes, nove foram autuados e três removidos ao depósito do Detran.

Foto: Brigada Militar/35º BPM

LEIA TAMBÉM: Homem furta loja, tenta fugir pulando muros, mas acaba preso pela BM

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.