Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

atualização

Dreno de Lula deve ser retirado provavelmente no fim da tarde, diz Roberto Kalil

"Não vamos cortar o salário mínimo", reafirma Lula

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

O cardiologista Roberto Kalil Filho, médico particular do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o chefe do Executivo continuará monitorado na UTI nesta quinta-feira, 12, e o dreno de sua cabeça deve ser retirado no final da tarde. A expectativa é que a alta na UTI seja feita na sexta-feira, dia 13.

LEIA MAIS: Novo procedimento em Lula já estava previsto após cirurgia, diz equipe

A médica da Presidência da República, Ana Helena Germoglio, explicou que o que agora define o cuidado de UTI do petista é a “monitorização contínua”. “Hoje, o presidente está sendo monitorado. A partir do momento que a gente tira essa monitorização contínua, significa que ele não está mais sob os cuidados de UTI”, explicou, em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, em São Paulo.

Publicidade

Ana Helena Germoglio afirmou que o espaço físico do presidente no hospital continuará o mesmo. “Apenas, o que vai mudar são os cuidados”, disse.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.