Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RENATO VEM AÍ

Em meio a altos e baixos, Inter busca recuperação no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Colorado, do zagueiro argentino Cuesta, vem de derrota para o Cuiabá e precisa vencer para não se distanciar da zona da Libertadores

O Internacional vive altos e baixos no Brasileirão. Na sétima posição, com 47 pontos, dois a menos do que o Fortaleza, em sexto, o Colorado enfrenta o vice-líder Flamengo neste sábado, 20, a partir das 21h30, no Beira-Rio, pela 34ª rodada. Na última quarta-feira, 17, o time gaúcho perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 no Mato Grosso. Agora, terá de segurar o Rubro-Negro carioca, que tem a terceira melhor campanha entre os visitantes, atrás apenas de Atlético-MG e Palmeiras. O time de Renato Portaluppi fez 26 pontos fora de casa, com sete vitórias, cinco empates e três derrotas.

O técnico Diego Aguirre terá retornos e ausências. O lateral-esquerdo Moisés, o volante Rodrigo Dourado e o meia Maurício retornam de suspensão. Recuperados de lesão, o volante Lindoso e o meia e capitão Taison foram relacionados e devem ir para o jogo. A baixa de última hora foi o atacante Yuri Alberto, que sofreu uma edema ósseo no pé esquerdo.

LEIA TAMBÉM: Chapecoense x Grêmio: um já caiu e o outro quer evitar a queda

Publicidade

“Teremos esse jogo em casa contra o Flamengo. Precisamos da vitória, mas não podemos esquecer que, depois, viajaremos para pegar o Fluminense. Precisamos ter a mesma disciplina dentro e fora de casa”, receitou Diego Aguirre.
O Flamengo recuperou a boa fase e emplacou uma sequência de três vitórias seguidas, reconquistando a confiança para o duelo contra o Palmeiras. O time deixou o Rio de Janeiro rumo a Porto Alegre em clima de festa, já que a delegação aproveitará a viagem para se deslocar até o Uruguai, depois do jogo com o Internacional. No Brasileirão, o Flamengo ainda sonha com o tricampeonato consecutivo. No entanto, o desafio não será dos mais fáceis. Na segunda posição, com 63 pontos, precisará tirar uma diferença de oito para o atual líder, o Atlético-MG.

A escalação para este sábado é uma incógnita. Renato Portaluppi não deu pistas, mas a tendência é que poupe muitos dos titulares. Poucas são as certezas. Isla retorna da seleção chilena e Bruno Henrique deve ser preservado por causa de uma lesão no joelho. O meia Arrascaeta, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro ainda estão tratando lesões e dificilmente terão condições de entrar em campo. O uruguaio mostrou evolução durante a semana e animou os torcedores que visam o duelo contra o Palmeiras, na final da Libertadores, no sábado que vem, no Uruguai. Com isso, David Luiz deverá ser testado novamente entre os titulares, assim como Vitinho. Depois do Inter, o Flamengo encara o Grêmio na terça-feira, na Arena.

LEIA TAMBÉM: Inter perde para o Cuiabá e desperdiça a chance de entrar no G-6

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.