Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Empresário é preso acusado de receptação qualificada

Investigação sobre assalto a centro de distribuição em São Leopoldo levou polícia a empresário santa-cruzense

Um empresário de 24 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 25, em Santa Cruz do Sul. O mandado de prisão preventiva por receptação qualificada foi cumprido por volta das 17h30, na loja do jovem, no Centro, por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo.

Cerca de 20 celulares foram apreendidos. Na investigação, chefiada pelo delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, foi identificado que o empresário teria feito a receptação dos aparelhos, e que estes teriam origem em crimes de furto e roubo na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul.

O jovem foi levado pelos investigadores até a Draco de São Leopoldo para prestar esclarecimentos. O Portal Gaz entrou em contato com a defesa do acusado, que não teve o nome revelado. Conforme Roberto Weiss Kist, sócio fundador da Agostini Kist Böhm & Kist (AKBK) Advogados, os fatos ainda não foram totalmente esclarecidos. “Estamos tomando total ciência da situação, pois ainda não tivemos acesso ao conteúdo da investigação”, afirmou Kist.

LEIA MAIS: “Vamos estar mais presentes”, diz secretário de Segurança sobre a Avenida do Imigrante

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.