Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

FISCALIZAÇÃO

“Vamos estar mais presentes”, diz secretário de Segurança sobre a Avenida do Imigrante

Assim como a Brigada Militar, a Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito da Prefeitura também atuaram no entorno da Avenida do Imigrante nesse domingo, 24. Foram flagradas 25 infrações, sendo uma por não uso de cinto de segurança por parte do motorista, outra por criança não estar em assento apropriado, 15 devido a som muito alto em carros, duas por licenciamento de veículo vencido, uma por motorista estar manuseando celular enquanto dirigia e cinco por silenciador de motor inoperante. Dois veículos foram guinchados.

LEIA MAIS: Brigada Militar realiza Operação Sossego Público na Avenida do Imigrante

“A gente sabe que a Avenida do Imigrante é um ponto tradicional da cidade, de confraternização, reunião entre amigos. Isso pode ser feito, mas tem que ser com limites. Vamos estar mais presentes no local. Buscamos coibir a venda de bebidas alcoólicas para menores, o som alto nos veículos e eventuais desordens no perímetro”, afirmou o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel Everton Oltramari.

O secretário revelou ainda que ao longo dos últimos dias se ateve a acompanhar o movimento no entorno do tradicional ponto de encontro. Lembrou também que a partir das 22 horas não se pode estacionar no local. “Não queremos proibir as pessoas de se reunirem para confraternizar, desde que sejam observados os protocolos de segurança e não se tenha desordem.”

LEIA MAIS: Barulho volta a gerar queixas na Avenida do Imigrante

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.