Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

sobre rodas

Unico/Aspede participa de torneio de basquete em Caxias do Sul

Foto: Divulgação

No próximo sábado, 27, e domingo, 28, a equipe de basquete em cadeira de rodas Unico/Aspede participará da 1ª Copa Copa Caxias/Cidef/Serra Gaúcha (Cacisg), no Ginásio Vascão, em Caxias do Sul. Após sorteio realizado na última sexta-feira, 19, a equipe santa-cruzense ficou na chave um e enfrenta as equipes Cidef, de Caxias do Sul; e Adefic, de Carazinho. Na chave dois, estão as equipes Leme, de Novo Hamburgo; Adau, de Erechim; e Brothers, de Canoas.

Os jogos de domingo serão transmitidos pela página do Facebook da Cidef Paradesportivo. Os dois primeiros de cada chave avançam e jogam a semifinal pela manhã. A disputa pelo terceiro lugar e a final acontecem à tarde. O primeiro jogo da Aspede será no sábado, às 8 horas contra a equipe da casa, a Cidef.

A equipe de Santa Cruz conta com a volta do atleta Cassiano Haas, que não participou dos outros jogos do ano devido a uma cirurgia. Para o jogo da tarde e para as partidas de domingo, a equipe será reforçada pelo treinador Celso Bobrowski, e os atletas Matheus Allan Kist, Jordan Bernardes e Igor Kappaunn, que voltam direto das Paralimpíadas Escolares, disputadas em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Unico/Aspede vence torneio de basquete em cadeira de rodas em Bom Retiro do Sul

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.