Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

NEGÓCIOS

Evento nesta quarta discute contexto econômico e oportunidades de investimento

Foto: Freepik

Após um ano difícil e de incertezas em função da pandemia do coronavírus, os indicativos econômicos do Brasil apresentaram uma melhora e indicam que há uma luz no fim do túnel para o mercado financeiro no país. O fato afeta de forma direta os investimentos, tanto para aqueles que já investem, tanto para os que pensam sobre o assunto.

Para avaliar essa mudança e o momento, a Inspira Investimentos, em conjunto com a Quantitas, promove evento online, nesta quarta-feira, 14, com o tema “As projeções econômicas melhoraram no Brasil! O que fazer com os meus investimentos?”. A exibição será pela plataforma YouTube, a partir das 19 horas.

Os palestrantes Paulo Welter, da Inspira Investimentos, e Rogério Braga, da Quantitas, vão abordar temas como a expectativa do mercado brasileiro e cenário no país para investir, cenário macro, variáveis do mercado financeiro, fundo de ações da Quantitas, Ações Brasil e Multimercado.

LEIA TAMBÉM: Câmara aprova regras para impedir ‘supersalários’ no serviço público

Os palestrantes

O sócio e assessor da Inspira Investimentos, Paulo Welter, será o mediador do evento. Ele é especialista em Investimentos no Mercado Brasileiro (CEA). Sócio da Inspira Investimentos desde 2020, anteriormente, atuou no Banco Itaú.

O sócio-fundador e responsável pela gestão de renda fixa e multimercados da Quantitas, Rogério Braga, será o palestrante. Braga atuou na tesouraria do Banco Sicredi e foi responsável pela estruturação de derivativos nos mercados de juros, câmbio e bolsa. Também foi gestor de fundos. Ele possui 19 anos de experiência diretamente em gestão de recursos. Graduado em Economia pela UFRGS, com especialização em finanças na mesma universidade, é administrador de carteiras autorizado pela CVM.

A participação no evento desta quarta-feira é gratuita, bastando realizar inscrição online (por este link) ou pelo Facebook e Instagram da Inspira Investimentos.

LEIA MAIS: Ministro da Economia afirma que o PIB brasileiro deve crescer 5% ou 5,5% em 2021

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.