Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Copa Shell HB20

Fernando Júnior e Eduardo Fuentes vivem expectativa para provas em Mogi Guaçu

Fernando Júnior e Eduardo Fuentes estarão em pista no fim de semana | Foto: Claudio Kolodziej

Buscar uma boa pontuação e conquistar a vitória, que ainda está faltando. Com estes objetivos os pilotos santa-cruzenses Fernando Júnior e Eduardo Fuentes, da Associação Desportiva Santa-Cruzense (Adesc) disputarão a terceira etapa da Copa Shell HB20 neste fim de semana, no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu (SP).

Para isso, a dupla espera se livrar de pequenos contratempos como algumas batidas que receberam na etapa anterior e impediram um melhor resultado, apesar do pódio e da melhor volta conquistados na corrida dois de Goiânia.

LEIA MAIS: Fernando Júnior e Dudu Fuentes disputam etapa da Copa Shell HB20 em Mogi Guaçu

A troca de experiências entre os pilotos será importante, uma vez que Fernando Júnior tem bastante conhecimento do seletivo traçado do autódromo do interior paulista, ao contrário de Eduardo Fuentes, que fará sua estreia lá.

“É uma pista da qual tenho boas lembranças das participações no Mercedes Challenge, e bom conhecimento. Deverei treinar menos para que o Fuentes, que nunca andou lá, possa adquirir conhecimento da pista, estamos empolgados e com uma boa expectativa para fazermos bons pontos e, quem sabe, trazer a vitória que está faltando”, disse Fernando Júnior. “É uma pista que nunca andei. Será um desafio maior. Vamos tentar fazer o máximo de pontos para manter uma boa classificação”, destacou Dudu Fuentes.

O treino classificatório será realizado no sábado, 13, às 11h55, e a corrida 1 será realizada às 15h40, enquanto no domingo, 14, às 16h15 será realizada a corrida 2. As corridas serão transmitidas pelo canal Motorsport.com no YouTube, o canal RedeTV! Transmitirá, no domingo, um VT da corrida 1 e, logo após, a corrida 2.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.