Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Automobilismo

Fernando Júnior inicia briga pelo tri na Mercedes-Benz Challenge

Fernando Júnior vai lutar pelo tri na Mercedes-Benz Challenge

A partir deste fim de semana, o piloto santa-cruzense Fernando Júnior, da Associação Desportiva Santa-Cruzense (Adesc) retorna ao Mercedes-Benz Challenge, que terá a primeira etapa da temporada no Autódromo de Interlagos.

Fernando Júnior vai lutar pelo tricampeonato da classe CLA 45 AMG, que beliscou na temporada 2020, tendo ficado um pouco mais distante em 2021, levando apenas o título da categoria master em temporadas passadas.

“Estamos entusiasmados para iniciar esta temporada do Mercedes Challenge, que terá novidades, como os pneus de rua, que deverão equilibrar as coisas. O calendário prevê provas em outras pistas como Goiânia e Santa Cruz, o que será muito legal, e estão previstos 40 carros no total, deverá ser uma bela temporada”, disse.

A programação terá os treinos livres e o classificatório no sábado, 28, enquanto as duas corridas serão no domingo, 29, às 9h15 e às 12 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube, enquanto a corrida 2 será transmitida ao vivo também pelo canal por assinatura Band Sports.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.