Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Luto

Futebol santa-cruzense se despede de Maurício Kolling

Maurício Kolling foi dirigente de futebol na década de 1970

O futebol de Santa Cruz do Sul se despediu de Maurício Kolling, que faleceu na terça-feira, 17, aos 75 anos. Ele foi vice-presidente da Associação Santa Cruz de Futebol, equipe profissional que disputou o Campeonato Gaúcho entre 1974 e 1978.

Ele deixou enlutados a esposa Cardenia Roseli da Silva, os filhos João Mauricio Kolling, Sabrina Kolling Barão e família, Karina Kolling e família, Paula Kolling e família, irmãos Sonia Rech e família, Flavio Kolling e família, e demais parentes e amigos.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.