Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIME VIRTUAL

Golpista tenta se passar pelo reitor da Unisc para conseguir dinheiro

Foto: Agência Brasil

Os golpes virtuais seguem recorrentes em Santa Cruz do Sul e região. Desta vez, a vítima foi o reitor da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e presidente da Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc), Rafael Frederico Henn.

Em uma das tentativas mais comuns, o criminoso utiliza uma foto se fazendo passar pela vítima e envia mensagens solicitando dinheiro. No caso do reitor, foi pedido o valor de R$ 2,1 mil a um conhecido, que o comunicou.

Nas redes sociais, o reitor alertou que se tratava de um golpe e orientou que não fosse repassado nenhum valor. Segundo ele, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil alerta para golpes mais comuns pelo WhatsApp

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.