Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Série B

Grêmio divulga relacionados para partida contra o Guarani

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Guilherme vai ocupar a vaga de Ferreira como extrema na esquerda

O Grêmio divulgou a lista de 23 jogadores relacionados para a partida contra o Guarani. O técnico Roger Machado terá o retorno de três atletas que estavam no departamento médico: Brenno, Edílson e Elkeson. Do trio, apenas o goleiro deve ser titular na partida desta sexta-feira, 5. Thaciano, liberado para estrear após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, também é novidade na lista.

LEIA MAIS: Rodrigues é emprestado pelo Grêmio ao San Jose Earthquakes

Sem Rodrigues, o Grêmio terá apenas três zagueiros no grupo em Campinas. Thiago Santos participou dos últimos treinos na função, além de também ser utilizado como volante. O provável time titular do Grêmio para a partida contra o Guarani tem Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva, Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza. Bitello, suspenso, e Ferreira, lesionado, são desfalques.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.