A Prefeitura de Herveiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a 5ª Feira do Livro no próximo dia 22. O evento, que ocorrerá no Pavilhão da Comunidade Católica Santa Teresinha, busca incentivar a leitura e valorizar a produção criativa local sob o tema “Um livro aberto é um mundo descoberto”.
A frase que conduz essa edição foi sugerida pelo aluno Benício Worm de Menezes, do 4º ano, selecionada para sintetizar o papel da literatura como ferramenta de descoberta. O aspecto visual do evento também conta com protagonismo estudantil: a ilustração oficial foi desenvolvida por Isabelly Cruz Moscato, aluna do 5º ano.
LEIA MAIS: Cassionei Petry reúne duas décadas de crítica literária em novo livro
Publicidade
O evento concentra suas atividades ao longo do dia, com foco especial na programação noturna, que será totalmente aberta ao público. A administração municipal enfatiza que a feira é um momento de integração da comunidade com o ambiente escolar e cultural.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade