Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Rio Pardo

Homem de 34 anos é assassinado com tiro na cabeça

Foto: Reprodução/Facebook

Diego Figueiredo tinha 34 anos

Um homem de 34 anos foi assassinado em Rio Pardo na madrugada desse sábado, 23. A vítima foi identificada como Diego Figueiredo. Ele levou um tiro na cabeça nas proximidades da Rua João Belchior Marques Goulart, no Bairro Jardim Boa Vista, junto a um local conhecido como Praia do Biscoito.

Por volta das 6 horas, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de localização do corpo, após pessoas que passavam caminhado pelo local encontrarem o cadáver na beira da rua.

Segundo a BM, o homem possuía antecedentes policiais por ocorrências de ameaça, briga, violência doméstica e embriaguez ao volante. Por enquanto, não há suspeitos do homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Rio Pardo.

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto no Bairro Gressler

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.