Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

AÇÃO FRUSTRADA

Homem é preso após furtar mais de R$ 2 mil de loja em Santa Cruz

Na noite desse domingo, 12, às 20h40, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um homem, de 40 anos, por furto arrombamento. Ele foi flagrado ainda no telhado do estabelecimento alvo do crime.

LEIA TAMBÉM: BM localiza base da quadrilha responsável por roubos recentes na região

Os policiais militares foram despachados para verificar a situação de uma possível ocorrência de furto em uma loja, uma concessionária de veículos, no Bairro Schulz. Chegando no local, constataram que o caixa estava arrombado e ouviram um barulho no telhado. Então avistaram o suspeito, que saltou do telhado para o pátio de outra loja, em tentativa de fuga, mas acabou detido.

Ele foi revistado e, com ele, os PMs encontraram R$ 2.155,25 em dinheiro, que a polícia acredita que tenha sido levado do caixa da loja. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.