Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Crime

Homem é preso com cobre furtado de praça em Santa Cruz

Fio foi encontrado com o homem

Um homem de 20 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 2, em Santa Cruz do Sul. Ele foi encontrado pela Guarda Municipal com um pedaço de cobre furtado da Praça Getúlio Vargas, no Centro. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os agentes falaram com o jovem por volta de 1h30, quando orientaram que ele procurasse abrigo em função do frio.

Pouco depois, passaram novamente pelo ponto onde ele estava na Praça Getúlio Vargas e perceberam que a laje que protege os fios de energia elétrica do local estava fora do lugar, constatando que um pedaço do fio havia sido furtado. Em averiguação, os agentes da Guarda Municipal encontraram o suspeito na Praça Siegfried Heuser, pouco antes das 2 horas. Em uma sacola que ele carregava havia latinhas e o pedaço de cobre furtado. Ele foi levado à DPPA para registro do caso.

LEIA TAMBÉM: Guarda Municipal identifica suspeitos de furto de fios em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.