Foi identificado na tarde desta sexta-feira, 31, o homem encontrado morto na última quarta-feira, 29, em uma sanga dentro de uma área de mata nativa, nas margens da ERS-409, nas proximidades do Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul. Trata-se de Odair Alves Maciel, 49 anos. Ele foi identificado através de exame papiloscópico, com análise das impressões digitais. A informação foi confirmada pelo delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, que investiga o caso.
LEIA MAIS: Corpo é encontrado em sanga próxima ao Lago Prefeito Telmo Kirst
Natural de Coronel Freitas, em Santa Catarina, a vítima era pessoa conhecida, pelos apelidos de Oda e Nenéu de Vera Cruz. Ele era visto com frequência participando de eventos esportivos e culturais de Vera Cruz e tinha o hábito de transitar a pé pela ERS-409, rodovia que liga os municípios de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz.
Publicidade
A Polícia Civil segue investigando o caso. O delegado informou que, de acordo com informações preliminares sobre a necropsia, o corpo apresentava ferimentos na região do crânio por instrumento contundente, podendo ter sido atingido por pedrada ou paulada. A partir da identificação, a Polícia Civil concentra as buscas por informações sobre os últimos passos da vítima, para tentar identificar o que teria ocorrido e como ele foi parar no local onde o corpo foi encontrado.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa auxiliar na investigação pode ser enviada pelo WhatsApp (51) 98416-7907, garantindo sigilo total a quem desejar permanecer anônimo.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!