Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CRIMINALIDADE

Homem tenta roubar dois carros e é detido por populares em Venâncio Aires

Na tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 19 horas, um homem de 37 anos, natural de Venâncio Aires, foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) daquele município. Ele foi apreendido por populares logo após tentar roubar dois veículos em sequência, no Centro.

Segundo os depoimentos colhidos, o criminoso, que caminhava na Rua Osvaldo Aranha, tentou roubar um veículo GM/Ônix. A primeira vítima, uma mulher de 54 anos, estava dentro do veículo. Ele a retirou à força do automóvel. A mulher reagiu. O homem saiu em direção à Rua 13 de Maio, quando tentou render uma segunda vítima. Dessa vez, uma mulher de 65 anos. Ela estava saindo do trabalho e foi abordada pelo criminoso quando entrava no carro, um Honda Fit. A vítima também resistiu e foi jogada no chão pelo assaltante e empurrada contra uma parede.

LEIA TAMBÉM: Homem usando touca ninja rouba dinheiro de posto de combustível em Vera Cruz

O homem conseguiu levar a chave, ingressou no veículo e tentou dar partida, mas não teve sucesso. Ele tentou fugir novamente mas foi perseguido por populares, que acionaram a Brigada Militar. Ele foi contido até a chegada da guarnição ao local. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma tesoura pontiaguda com o criminoso.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo tentado. O criminoso apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes e possui antecedentes policiais por furto e lesão corporal. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.