Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

região

Homem usando touca ninja rouba dinheiro de posto de combustível em Vera Cruz

Um posto de combustíveis foi alvo de criminosos, na noite desta quarta-feira, 18, no Centro de Vera Cruz. A proprietária do estabelecimento comercial acionou a Brigada Militar, por volta das 19 horas, e informou que os funcionários foram vítimas de assaltantes.

De acordo com o relato dos colaboradores, um homem usando touca ninja chegou ao local em um veículo Gol G6, de cor prata, e exigiu que os trabalhadores lhe entregassem o dinheiro. O suspeito chegou a ameaçar os funcionários do posto, dizendo que “daria uns pipocos”. No entanto, ele não mostrou nenhuma arma às vítimas.

LEIA TAMBÉM: BM prende homem que usa tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas

O bandido foi embora levando cerca de R$ 300,00, em direção à localidade de Rincão da Serra. A Brigada Militar chegou a efetuar buscas, mas não teve sucesso. As imagens de câmeras de segurança do local vão colaborar com a investigação do caso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.