Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BOLETIM

Homens de 31 e 35 anos morrem vítimas de Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou novo boletim com os dados de Covid-19 no município. A atualização engloba os registros até as 14 horas desta terça-feira, 25. Em um período de 24 horas, foram confirmadas mais duas mortes. São dois homens, um de 31 anos, falecido no último dia 23; e outro de 35 anos, que morreu no último dia 21. Até o momento, são 247 mortes em Santa Cruz desde o início da pandemia.

De acordo com a atualização, 54 pacientes estão internados por causa da doença, o que representa um aumento de quatro pessoas em 24 horas. No Hospital Santa Cruz são 42, no Ana Nery 12 e no Hospital Monte Alverne não há nenhum internado. Desses, 12 pacientes são de fora do município.

LEIA MAIS: Veja como será a vacinação contra a Covid-19 nesta terça em Santa Cruz

Santa Cruz ainda tem 262 pessoas com suspeita de Covid-19 e outras 56 em isolamento domiciliar. No total, são 14.888 casos confirmados desde março do ano passado, sendo que 14.543 estão recuperados. 

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.