A dupla sertaneja Jorge & Mateus anunciou nesta segunda-feira, 9, que fará turnê comemorativa de 20 anos de carreira em 2025. Os shows serão seguidos de uma pausa por tempo indeterminado dos músicos, momento em que eles pretendem “descansar, curtir e compor”.
LEIA TAMBÉM: Henrique & Juliano é a dupla mais ouvida no Brasil pelo Spotify
A turnê “A nossa história é arrepio” terá início em abril e os ingressos serão vendidos a partir do dia 12 de dezembro, pela pré-venda Sicoob. São Paulo, Brasília, Belém e Manaus serão as primeiras cidades a receber o projeto. Atualmente, Jorge e Mateus fazem uma média de 250 shows por ano atualmente. Mais informações sobre a turnê da dupla podem ser conferidas no Instagram (@jorgeemateus20anos).
Publicidade
* Com informações do G1
LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade