Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SERRA GAÚCHA

Jovem de Lagoão é morto a tiros em Cotiporã

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Leandro de Queiroz Palaoro, de 24 anos, foi morto a tiros, na madrugada dessa segunda-feira, 23, em Cotiporã, na Serra Gaúcha. Ele teria sido atingido por cinco disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado na localidade de Travessa de São Valentim, caído ao lado de um GM Celta que havia sido furtado na noite de domingo, 22, em Bento Gonçalves. Leandro era natural da cidade de Lagoão, mas residia em Passo Fundo, onde estudava Medicina veterinária.

Segundo a Brigada Militar (BM) de Veranópolis, que atendeu a ocorrência, ainda não se sabe qual a relação de Leandro com o veículo furtado. O jovem era motorista de aplicativo e teria sido chamado para realizar uma corrida durante o fim de semana na região da Serra Gaúcha. A BM fez buscas, mas não localizaram suspeitos e nem a arma utilizada no crime.

Por enquanto, o caso é tratado como homicídio. A polícia investiga se a corrida tem relação com a morte. O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo de Leandro de Queiroz Palaoro foi sepultado, na manhã dessa terça-feira, 24, no Cemitério dos Vild, em Lagoão.

LEIA MAIS: Homens são presos com espingarda adaptada em Arroio do Tigre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.