Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Sítio Baixo

Homens são presos com espingarda adaptada em Arroio do Tigre

Foto: Brigada Militar

Arma foi apreendida

A Brigada Militar de Arroio do Tigre prendeu na tarde dessa segunda-feira, 23, dois homens com uma espingarda adaptada. Conforme a BM, a Patrulha Comunitária do Interior realizava patrulhamento na localidade de Sítio Baixo, por volta das 17h30, quando abordou os dois ocupantes de uma motocicleta Crypton, que trafegava pela região.

LEIA TAMBÉM: Ladrões fazem vigilante refém, roubam cofre de supermercado e levam carro de empresa

O condutor, de 20 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Na carona, um homem de 65 anos carregava uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. A arma não estava municiada, mas foram encontrados dois cartuchos do mesmo calibre no bolso do caroneiro, dentro de um pote plástico.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro do caso e liberados. A motocicleta foi removida para um depósito do Detran.

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.