Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Bairro Bonfim

Jovem é atropelado e morre em Santa Cruz do Sul

Foto: Reprodução/Facebook

Jovem tinha 21 anos

Um jovem de 21 anos morreu no começo da noite desse domingo, 1º, em um atropelamento em Santa Cruz do Sul. O acidente aconteceu na esquina das ruas Olinda e Joaquim Murtinho, no Bairro Bonfim, por volta das 18h20. Segundo a Brigada Militar, o rapaz usava uma bicicleta quando foi atingido por um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e socorreu a vítima, que faleceu ainda na ambulância, a caminho do Hospital Santa Cruz.

O jovem foi identificado como Matheus Henrique Pacheco. Nas redes sociais, familiares e amigos se despedem do rapaz. Segundo a Funerária Halmenshlager, o velório acontecerá nesta segunda-feira, 2, a partir das 13 horas, na capela da funerária no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. O sepultamento está marcado para 17 horas, no Cemitério Santo Antônio, também em Santa Cruz do Sul.

Ele deixa enlutados os pais Flavio Jesus Pacheco e Rosane da Silva, irmãos Maite Iara da Silva, Jonathan Wai Pacheco, os avós Julio da Silva e Lucia da Silva, Neri José Pacheco e Maria Rejane Pacheco, e demais familiares.

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.