Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Jovem morre após invadir casa no Residencial Viver Bem

A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto na manhã deste sábado, 22, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 7h30, um homem tentou invadir uma residência da Rua Primavera, no Residencial Viver Bem, Bairro Dona Carlota, mas foi detido pelo morador, que chamou uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM).

Dois policiais militares deslocaram até o local. Quando chegaram, viram que o indivíduo em questão estava agitado e passando mal. O rapaz foi identificado pela guarnição do 23º BPM. Tem 24 anos e passagens na polícia por crimes como roubo e estelionato. Foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deslocou até a residência e levou o jovem ao Hospital Santa Cruz (HSC) para receber atendimento médico.

Na casa de saúde, no entanto, acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito por volta de 8h30. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul, para necropsia. O nome da vítima não foi revelado pelas autoridades. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.