Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRÂNSITO

Jovem morre em colisão entre bicicleta e caminhão

Foto: Reprodução/Facebook

Taíssa tinha 19 anos

Taíssa Torres Cardoso, de 19 anos, morreu após uma colisão entre a bicicleta que ela conduzia e um caminhão. A vítima chegou a ser socorrida e levada para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC), mas morreu de politraumatismo.

O acidente ocorreu um pouco antes das 7 horas desta sexta-feira, 3, na Avenida Paul Harris, no Centro de Santa Cruz do Sul. Taíssa, que estava de aniversário, completando 19 anos, nesta sexta, estaria indo para o trabalho. Detalhes sobre o acidente não foram repassados.

Segundo a Funerária Petry, de Rio Pardo, Taíssa será velada em Pantano Grande, município onde a família dela reside. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Pantano Grande, neste sábado, 4, ainda sem horário definido.

LEIA TAMBÉM: Morre Luiz Maurício, o DJ MauOliver

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.