Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

LUTO NA MÚSICA

Morre Luiz Maurício, o DJ MauOliver

DJ tinha 42 anos

Faleceu nessa quinta-feira, 2, aos 42 anos, Luiz Maurício de Oliveira, conhecido com o DJ MauOliver. O DJ estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz (HSC) desde o último dia 6 de novembro, devido a uma arritmia que causou parada cardíaca.

O artista tocava ao lado da esposa, Fabiana de Oliveira, e formavam a dupla Duo Lovers. Em 2017, eles tocaram juntos pela primeira vez, no Palco Gazeta, na Oktoberfest. Depois disso, resolveram firmar parceria e tocaram em diversas cidades pelo Estado e também no Rio de Janeiro.

A esposa Fabbi é digital influencer e elaborava o material da dupla. Eles se apresentavam em duas versões, o Duo Lovers Projetc e o Duo Lovers Bass. Segundo reportagem com o casal veiculada na Gazeta, em 2019, o primeiro era uma mescla “da eletrônica que está na veia” do MAUOLIVER com a paixão musical eclética de Fabbi, com o seu diferenciado open format. E o Bass, 100% no formato electronic music.

Nas redes sociais, diversas são as manifestações de pesar pelo falecimento precoce o artista. A esposa fez uma postagem de homenagem: “vai em paz meu amor, que seu caminho de volta pra casa seja cheio de luz, assim como você!”

O velório de Maurício começou ao meio-dia desta sexta-feira, 3, na capela Halmenschlager junto ao cemitério Ecumênico da Paz Eterna, em Santa Cruz. O corpo será levado, às 18 horas, para o Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS: Uma parceria musical que virou história de amor

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.