Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

bairro várzea

Jovem vem de São Leopoldo para vender drogas em ponto de tráfico e é preso por BM

Após receber informações de que um ponto de tráfico de drogas havia sido reativado recentemente, nas imediações da Praia dos Folgados, no Bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul, uma guarnição composta por três policiais da Força Tática da Brigada Militar realizaram diligência no local, no final na manhã desta quinta-feira, 16. Por volta das 11 horas, ao se aproximar do ponto, os policiais militares abordaram um jovem. Em revista pessoal, foi encontrado um recipiente de plástico contendo nove porções de cocaína, totalizando 5 gramas, 12 porções de maconha, no peso de 27 gramas, R$ 60,00 em dinheiro, além de um celular da marca LG.

Aos policiais militares, o jovem de 19 anos relatou que tinha vindo de São Leopoldo nessa terça-feira, 14, para iniciar a venda de entorpecentes no local, com a promessa de que haveria grande fluxo de clientes. Após ser detido pela guarnição da FT, o rapaz foi conduzido ao Hospital Santa Cruz para avaliação médica e, em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, junto do material apreendido. No local, a delegada Raquel Schneider lavrou o auto de prisão em flagrante e o jovem de 19 anos foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Vai responder por tráfico de drogas.

LEIA MAIS: Brigada Militar de Venâncio Aires prende homem condenado por roubo

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.