Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Reforço na Série B

Kannemann celebra título e retorno sem dores no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann voltou e levantou a taça da Recopa Gaúcha

O zagueiro argentino Walter Kannemann concedeu entrevista nesta quarta-feira, 25, após o título da Recopa Gaúcha diante do Glória em Vacaria. Livre das dores após cinco meses afastado por conta de uma cirurgia no quadril, o defensor celebrou a taça levantada e garantiu que o Grêmio terá 30 finais na Série B para conquistar o acesso à elite do Brasileirão.

“Continuar jogando sem sentir dor, sem sofrer, poder curtir e pensar somente em como ajudar o time, já é um ganho. Estou muito feliz, muito bem, me sinto mais novo. Isso que está na minha cabeça. O clube hoje precisa que eu esteja focado 100% no meu rendimento, quando o treinador precisar tenho que dar os 100%, só isso ocupa minha cabeça. Eu estou bem e se estou bem o Grêmio está bem, acho que vamos pelo mesmo caminho”, destacou Kannemann.

O zagueiro falou sobre a queda no Brasileirão em 2021. “Já falei e vou dizer pela última vez. Aconteceu e ponto. Não foi só um ano, não foi só uma coisa. Foi a soma de muitas coisas, mas já está fechado, tem que olhar agora para o próximo jogo. Quem entrar precisa dar o melhor de si e enfrentar essas 30 finais para somar a maior quantidade de pontos possível”, afirmou.

Kannemann também comentou sobre a estreia de Natã na defesa. “Eu gosto dele porque é um guri centrado, que escuta, fala, sabe escutar. Não é fácil encontrar um guri assim. Eu sempre digo que um não tem que falar demais nem de menos. E tem que saber escutar. Quando um guri se doa ao máximo e escuta, fala o necessário, o mais velho fica muito feliz porque ajuda, não é alguém que tem que estar com um controle remoto, falando que tem que se preocupar em campo e não no Instagram. Ter um jogador assim ajuda muito o time. Tomara que siga por esse caminho e o próximo jogo que tenha faça do mesmo jeito, agora que quando ele estreou”, disse.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.