Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Tricolor

Kannemann aumenta intensidade nos treinos e se aproxima de retorno

Kannemann treinou sem limitações na quarta-feira | Foto: Renan Jardim/Grêmio

O zagueiro argentino Walter Kannemann realizou o primeiro treinamento de maior intensidade na quarta-feira, 11, no CT Luiz Carvalho, neste período de recuperação após lesão no quadril. Até então, ele trabalhava com bola, mas sempre tendo os gestos técnicos sendo limitados e controlados pela preparação física.

A partir de agora, de maneira gradual, o argentino será testado sem limitações. Sua resposta a esses trabalhos será fundamental para uma previsão de volta aos gramados. O zagueiro não atua desde dezembro, quando foi submetido a uma cirurgia no quadril.

Uma das novidades no gramado foi a presença de Jhonata Robert em atividades leves acompanhado do fisioterapeuta Gustavo Pacheco. Durante a pré-temporada, o jogador teve uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Edilson ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e deve seguir como desfalque.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.