Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Grêmio

Lesão muscular na coxa direita afasta Diogo Barbosa dos treinos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Exame de imagem constatou lesão de Diogo Barbosa

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, de 29 anos, teve lesão muscular diagnosticada na coxa esquerda e desfalcará o Grêmio por duas semanas. De acordo com o Tricolor, em boletim médico divulgado, após desconforto, ele foi submetido a exame de imagem que detectou o problema. O tratamento, de 15 dias, será convencional com fisioterapia.

Nicolas está de volta ao time após cumprir suspensão diante do Cruzeiro. Thiago Rosa, que recentemente estendeu o seu contrato, jogou apenas contra o Brasil de Pelotas pelo Gauchão. Desde então, fez parte do banco de reservas.

Diogo Barbosa será desfalque, no mínimo, por três rodadas na Série B, além do duelo pela Recopa Gaúcha, agendado para o próximo dia 24, em Vacaria, contra o Glória. O lateral tem vínculo com o Grêmio até o final de 2023.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.