Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Licitação da obra do Calçadão da Floriano é adiada

Foto: Alencar da Rosa

As obras do calçadão da Rua Marechal Floriano, no Centro de Santa Cruz do Sul, seguem paralisadas. Nessa quarta-feira, 9, a Prefeitura emitiu um aviso de suspensão do edital de licitação referente à execução dos serviços de revitalização e ampliação da obra. O processo licitatório para entrega e abertura dos envelopes das empresas interessadas estava, inicialmente, marcado para esta quinta-feira, 10.

Segundo o governo, o projeto, que prevê intervenções em cinco quadras da rua, será mantido. Conforme a Central de Licitações, no entanto, foi constatada a necessidade de ajustes no edital. Após esse procedimento, será aberto um novo prazo, ainda indefinido, para recebimento das propostas.

LEIA MAIS: Edital da licitação para continuidade de obra na Floriano sai nesta sexta-feira

Com o adiamento do edital, a intenção da Prefeitura de Santa Cruz de recomeçar a obra ainda no mês de junho não vai se confirmar. O Governo Municipal esclareceu que o projeto da obra continua igual e que segue empenhado em concluir o serviço até dezembro deste ano.

LEIA MAIS: Obras do calçadão da Floriano devem ser retomadas em junho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.