Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

concursos

Mãe e filhas santa-cruzenses conquistam títulos de beleza

A mãe e as filhas com a diretora nacional do concurso, Edenir Vaz

As irmãs santa-cruzenses Manuela Severo Groff, de 8 anos, e Cecília Severo Groff, de 3 anos, participaram da grande final do concurso Beleza Fashion Brasil, realizado de 12 a 14 de maio em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Cecília garantiu a faixa de Miss Brasil Fashionista Baby 2022, e Manuela foi eleita Mini Miss Brasil Fashionista e Miss Brasil Universe Mirim 2022.

Na ocasião, 119 candidatas disputaram as faixas de mais bela criança e adolescente do Brasil, divididas em cinco categorias. A comissão julgadora foi composta por Deise Nunes, Miss Brasil 1986; pelo ator global Eduardo Fraga; e por Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e Vice Miss Universo 2007. O voto foi aberto e ao vivo. A direção estadual do concurso é de Thales Moura e a direção nacional, de Edenir Vaz.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: veja quem são as candidatas a Rainha e Princesas da 37ª Oktoberfest

A mãe das meninas, Andreia Severo, também participou e conquistou duas faixas. Com os títulos nacionais, mãe e filhas estão pré-classificadas para a final internacional, conforme determinação da direção nacional do concurso. Andreia conquistou o título de Miss Brasil Face of the World 2022.

Sobre as meninas

Filhas de Andreia Severo e Valderes Groff, as meninas residem no Bairro Arroio Grande. De acordo com a mãe, elas participam dos concursos porque gostam muito. Ela ressalta que não é somente um concurso de beleza, mas sim oportunidade para que aprendam a se portar e a terem disciplina. “Há workshops de preparação com entrevistas e uma série de atividades. É algo para a vida. Elas aprendem a falar em público, o que facilita a vida na escola, e a ser solidárias”, enfatizou.

LEIA TAMBÉM: Três representantes da região brilham no Miss Brasil Universe

Manuela, aluna do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Mauá, participa desde os 4 anos dos concursos da franquia do Miss. Entre os títulos conquistados por ela estão os de Mini Miss Universe Santa Cruz do Sul, Mini Miss Universe Capão da Canoa, Mini Miss Universe Rio Grande do Sul e Mini Miss Brasil Fashionista 2020. Já foi Rainha Infantil da Expointer, Mini Musa do Gauchão e Embaixadora da Revista Gente. E Cecília segue os passos da irmã. Em 2019, ela conquistou o título de Miss Gramado Xavier Mini Baby, e em 2020 os de Mini Miss Baby Globe e Mini Miss Baby The Best Model do Rio Grande do Sul.

As faixas

  • Manuela Severo Groff, 8 anos
    • Mini Miss Brasil Fashionista 2022
    • Miss Brasil Universe Mirim 2022
    • Mini Miss Brasil Universe Talento Top 3 2022
    • Minnie Miss Brasil Top 3 2022
    • Mini Miss Brasil Gold Fashion 2022
    • Embaixadora da revista Gente Miss Brasil e do concurso Beleza Fashion Brasil
  • Cecília Severo Groff, 3 anos
    • Miss Brasil Fashionista Baby 2022
    • Embaixadora da revista Gente Miss Brasil e do concurso Beleza Fashion Brasil
  • Andreia Severo, mãe das meninas
    • Miss Brasil Gold Fashion 2022
    • Miss Brasil Face of the World 2022

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.