Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONCURSO

Três representantes da região brilham no Miss Brasil Universe

Representantes da região destacaram-se no Miss Brasil Universe 2022, realizado no último fim de semana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As vencedoras da etapa estadual de 2020 deveriam ter concorrido na premiação nacional em 2021; porém, por causa da pandemia, o concurso foi adiado para este ano.

O Vale do Rio Pardo foi muito bem representado. Bruna Formenton, de Vale do Sol, conquistou o título de Miss Brasil Teen Beleza Internacional 2022; Amanda Schmidt, de Vera Cruz, foi eleita a Miss Brasil Gold Fashion Juvenil 2022; e Ana Júlia Wendt Nunes, que representou Venâncio Aires, é a Mini Miss Brasil Internacional 2022. Júlia Tende Fontaniva, de Lajeado, ainda foi eleita a Mini Miss Brasil Beleza Fashion 2022.

LEIA TAMBÉM: Inscrições para nova corte de Candelária iniciam na próxima segunda-feira

As inscrições para a etapa regional deste ano estão abertas. O concurso deve ocorrer em agosto, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova). Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99909 6322, com a coordenadora regional, Nara Thier.

Entre os compromissos em Campo Grande, as 120 candidatas dos estados brasileiros tiveram a oportunidade de visitar o Bioparque Pantanal e de participar de workshop com o ator e diretor Eduardo Fraga.

LEIA TAMBÉM: Betina Sampaio retoma a participação de Santa Cruz no Miss Rio Grande do Sul Latina

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.